terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma simples reflexão

Se em minha vida não ajo como Filho de Deus, fechando meu coração ao amor, será inútil dizer:
PAI NOSSO

Se os meus valores são representados pelos bens da terra, será inútil dizer:
QUE ESTAIS NOS CÉUS

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo, será inútil dizer:
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de fultilidades, será inútil dizer:
VENHA A NÓS O TEU REINO

Se, no fundo, o que eu quero mesmo é que todos os meus sonhos se realizem, será inútil dizer:
SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA, COMO NO CÉU

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome, será inútil dizer:
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE

Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que me cercam, será inútil dizer:
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo, será inútil dizer:
NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer:
LIVRAI-NOS DO MAL

Se, sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar, será inútil dizer:
AMÉM...





"Pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre... Amém."


1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Só ele o Reino que há de vir
o Poder sempre em nossas vidas
e a glória de permitir alcançá-lo
A melhor morte é a da contemplação de Deus
o Deus que se matem vivo entre nós
amém...

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!