sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dreams: Sobre morar sozinha.

Ai, ai... Morar sozinha...

Tá ai uma coisa que eu acho que todo mundo deveria fazer um dia!

Não, minha casa não será assim --'

Desde pequena eu tenho em mente que devo [em algum momento da vida] sair do casulo e virar borboleta de vez [oh, que papo piegas!]. Os motivos? Em cada época era um diferente...

Já quis provar independência, mostrar que conseguiria manter uma casa em ordem, fugir de casa "pra sempre" [pra sempre de verdade né?], entre tantos outros...

Com o passar do tempo [eu e meus poucos vinte anos...], a ideia foi sendo amadurecida. Não é algo que eu queira por querer, para provar ou mostrar algo... Apenas acho que, ao menos, uma vez na vida todo ser humano [ou não, se você também acha que veio de outro planeta! =P] deveria cometer uma loucura dessas.

Acredito que a experiência vai valer de muito: saber que as roupas não aparecem limpas e dobradas em sua cama, como num passe de mágica é primordial.

... Ter condições para se manter, também faz parte do processo.
[E é justamente por isso que eu ainda estou no casulo...]

Atualmente, tenho o "projeto" de morar sozinha a partir de 2013. Claro, já que é uma loucura sair de casa e esse é um plano que já faz parte de meu projeto de vida, viver na mesma cidade que meus parentes seria, no mínimo, normal.

Pois bem, posso até não ser perfeitamente anormal... Mas jamais me permitirei ser normal por completo.

Decidi: Já que é para lutar por mim mesma, nada melhor que a distância de tudo que poderia me dar aquele 'help'. Cidade escolhida, estado escolhido... País escolhido.

É, isto mesmo... País. 

Janelões holandeses =D

Estou me correspondendo e estudando cautelosamente a oportunidade de fazer mestrado e morar em Amsterdam, na Holanda [eu não esqueci a copa não --'].

Mainha disse: 
-  Tá, fique bem.

[Mas eu sei que quando nos despedirmos no aeroporto ela vai ter um treco!] hausahuhsaushauhsauh

Enfim, está ai mais um dos tópicos da minha maravilhosa lista de sonhos que não deixaram de ser vividos. Sei [e como sei...] que é algo não tão simples [até porque saudades dói colega!], mas sei também que com a ajuda de Deus eu posso todas as coisas.

"Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas."

3 Comentários ●๋•:

Eliakim/Geoabrangencia.blogspot.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho medo que vc seja super, hiper mega desorganizada
mas em todo sentido
desejo muito que você more fora e sozinha
é um sonho seu não ??
beijão *-*

♪♫Gilvan♪♫ disse...

num quero que vc vá embora¬¬ num admitooo¬¬

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Owwn Kim, vc sabe que agradeço (e muito) pelo apoio e carinho que me tens externado.

Antes disso, você sabe qual é o sonho que eu pretendo tornar realidade...

Gil... ahsuahsuahsashauhsuaha #Morri!
A gente ainda vai se ver muitas vezes, e você pode me levar no aeroporto em 2013 =P


Abreijoos peoples!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!