terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fazendo novo do velho!

Oie pessoas!!!

E ai, percebendo algo novo no nosso mundinho?!

Pois é... Ninguém anda reparando, então eu conto! [/auahsuahsuahsauhsa

Fevereiro é o mês de aniversário do "Me Veio à Cabeça", devo estar mais elétrica que o normal... É como um filho! [Nem é exagero...]

Decidi que algo novo deve ser feito, tipo, fazer do velho o novo.

Explico...

Quero deixar esse nosso cantinho mais atrativo. Não pretendo mudar o layout, as cores e nem tirar minha silhueta dessa página [Nem me acho...]. Gostaria de publicar algo novo, interessante, mostrar mais a respeito da [louca de pedra] Debby Nunes. Enfim, usar o que me vier a cabeça...

Tive uma pequenina ideia: contar semanalmente dos meus [pequenos, grandes, realizáveis ou não] sonhos de infância...

Aliás... Sonhos de gente grande também! [São sempre sonhos!]

A gente envelhece com o tempo... Os sonhos não!

Ainda estou super indecisa a respeito do tema desta sessão... Quer dizer... Estou meio sem ideias. Peço então a vocês, caros leitores, que me ajudem quanto a nossa nova [e olha que legal: a primeira!] sessão que irá ser lançada dia 18... Críticas, sugestões ou reclamações... DETONEM!


Abreijoos e até a próxima!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!