quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em dose dupla: O Aniversário!

Eita mês animadinho hein!

Ontem, 16/02, teve mais uma festinha por aqui. Duplo aniversário!

Ontem além do feriado nacional em comemoração ao Papiday [aniversário do meu pai é feriado... MarrMininu!], o Emerson, que também mora aqui em casa fez aniversário.

Vamos, pois, aos fatos:

As 00h:00 eu ainda estava acordada imaginando como parabenizar meu pai. Acordo muito cedo para malhar e quando chego em casa ele já tem ido para o trabalho. Tive então a ideia de deixar as minhas felicitações onde ele pudesse ver assim que acordasse...

... Lembrando que meu pai, assim como eu, acorda atordoado e sem os óculos... ashuhsuahsuahau

Fiz esse cartaz e coloquei na porta do banheiro: Impossível de não ser vista! [minha letra garrafal *o*]


Pois é, ele viu, e agradeceu a lembrança...

... O presente, deixei escondido no meu quarto para entregar pessoalmente quando ele chegasse do trabalho.

Enquanto isso, na sala da justiça...

Eu e Mainha corríamos com os preparativos da festinha surpresa. Fizemos bolinho, encomendamos salgados e chamamos os vizinhos pra bagunçaa.



A festinha foi super, ele adorou todos os presentes. E vou logo dizendo: Só dei aquele presente [E ele adorou ¬¬'] porque ele é o meu pai... Se não fosse, não teria cometido tal sacrilégio! [drama]


Claro, o importante pra mim foi ver esse sorriso ai... Independente da camisa ser do meu pior rival... ¬¬' [/haushauhsuahsa

Ahhh... Mesmo com esse sacrifício, o primeiro pedaço de bolo não foi pra mim. #MORRI! ahusahsuahsa
A primeira dama que ganhou.


Enfim, a dose dupla de aniversário foi muito divertida...

Próximo Aniversário aqui é amanhã. E olha que "aqui", é aqui mesmo!

O "Me Veio à Cabeça" completa seu primeiro ano de existência e vocês, é claro, farão parte de toda festa!

Abreijoos Aniversarescos. Até breve!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!