domingo, 20 de fevereiro de 2011

O novo album.

Bótimo Dia Terráqueos!

Eis que hoje deparei-me com um dilema. Fui colocar uma foto minha no orkut e... Havia atingido o limite de 100 fotos no meu album!

- Terei eu de criar um novo album para as minhas fotos? [sempre achei mais de um algum puro "enchimento" de ego]
- Apagarei eu algumas de minhas fotos para adicionar outras, mais recentes ao album? [É né?]
- Terei de sair de vez do orkut e ir pro facebook porque ele está na moda? [nossa, fuga geral do assunto!]

Tá, parece drama... Mas não é!

Eu estava de bobeira, feliz da vida, totalmente serelepe... Aquele album é meu sabia? Preencher ele foi, no mínimo, difícil para mim. [Tá, agora é drama mesmo...]

A foto que eu iria colocar, é esta aqui:


 Pois é... O aniversário do blog pode ter sido virtual, mas teve comemoração real! hausahushaushuashau [#Morri!]


Brincadeira galera, acabamos de decorar esse bolo [00:03] e eu sismei que tinha de tirar uma foto com ele...
[mesmo de cabelos assanhados e com essa cara de morta ai...]

... Mas não seria uma má ideia né? haushuahsahsa


Abreijoos e até breve!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!