segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trilha Sonora: Brilhar por Ti.

Bótimo Dia Terráqueos!

A música que está trilha sonora de hoje fez parte de grandes momentos e decisões de minha vida.

Sabe aqueles momentos em que tudo parece mais difícil? Quando parece que ninguém nesse mundão tão grande pensa como você?

Pois é... Eu já me senti assim...

Me vi em inúmeras situações não tão fáceis, tive de tomar decisões importantes baseadas em tudo que aprendi até hoje...

... Tive de tentar mostrar a diferença. Ser a difereça.


Senhor, eu quero brilhar por ti quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida alguém possa te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras, eu fale do Teu Amor
Senhor, eu quero brilhar por Ti. Brilhar onde quer que eu for...


Abreijoos. Até breve!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!