terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Exótico

Bótimo Dia Terráqueos!

Fora dos padrões, de todo estilo e de tudo que chamam de moda. Sou eu.

Hoje eu estava ouvindo conselhos de minha personal style [nunca contratei, mas minha irmã adora falar mal do meu estilo fora de moda...] sobre as cores da moda...

Quem me conhece sabe [e como sabe] que eu não consigo suportar uma conversa sobre moda por mais de 10 minutos [o que já é tempo suficiente para que eu seja socorrida por demencia total]. Nunca suportei coisinhas fofinhas que estão na modinha.

Não é um post de aversão a qualquer tipo de moda. Eu curto algumas coisas... Só não costumo usar enquanto todo mundo usa... [é o meu jeito ué!]

Quando eu pintei minha unha de verde pela primeira vez todo mundo achou feio. E eu nem ligava =P

Era exótico, diferente de tudo o que todo mundo usava. Isso me agradava.

Porque eu estou falando sobre isso? Sei lá... Pintei minhas unhas de verde essa semana [e ficaram muito mal pintadas, por sinal...] e lembrei daquele tempo...

Hoje em dia nem é tão exótico assim. Eu nem esquento tanto, daqui um tempo eu pinto meu cabelo de roxo e torno a ser exótica de novo. [/ahushsuhsuahsuhasha



Abreijoos peoples e peoplas. Até breve!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!