segunda-feira, 12 de abril de 2010

Limites...

Na seção "A Vida Científica" de um grande jornal, é possível ver a seguinte afirmação:

"A ciência permanece impotente diante de um mistério que persegue o homem desde os tempos mais remotos. De onde vem a vida? É um processo químico evolutivo natural, no qual os 'fragmentos' de vida se juntaram pouco a pouco, ou provém de uma intervenção divina? Ninguém até agora pôde nos dar uma resposta científica."

Tal afirmação, posso assim dizer, é frustrante!

A ciência explora o espaço e faz maravilhosas descobertas em todas as esferas de sua competência... Levou o homem à Lua... Explora as fronteiras do nosso sistema solar... Decifra a luz que nos chega de galáxias distantes... Modifica o código genético das células... Abre nossos olhos para a complexidade e beleza...

Contudo... Deixa-nos sem respostas frente às mais simples e lógicas indagações do ser humano... Por que estou na Terra? Qual a verdadeira origem de tudo o que existe?

Sabe... Em um post [bem] anterior eu tentei "exclarecer" sobre o que me faz viver... E acreditem, embora admiradora [mais que explícita] da ciência [faço Física né...], eu creio SIM em Deus... E sei qual a essência da minha vida...

A ciência explora o cosmos... A Bíblia revela seu Criador!



"O que me faz viver vai além da lógica... E é maior do que a amplitude cósmica, do que o meu pensar...
O que me faz viver eu sei... É isto, de Jesus Cristo... O amor..."



Ps: "Freak" quer dizer "aberração" é assim que quem costuma ser fora do convencional é conhecido... Sabe... Descobri há tempos que ser normal é ser chato! Então... Que eu seja a aberração!!! Que eu faça a diferença!!!


Abreijoos!

2 Comentários ●๋•:

Manuzinhacz disse...

Não há ciência que explique a perfeição de Deus, e nós somos a imagem e semelhança dele! Adorei o post! Beijooo

Mábia Toscano disse...

concordo com vc =DDD

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!